terça-feira, 6 de março de 2012

Saudade da minha rainha.

Mais um mês se passou e posso dizer que a tristeza continua a mesma,sinceramente, está até pior. Sinto muito por lhe dizer mais não consigo ser forte como sempre fui e dar a volta por cima mais uma vez.
Procuro diariamente as soluções para todas as dificuldades mas não encontro. Tudo parecia ser tão simples contigo, e mesmo que você não encontrasse a resposta para nossos problemas , seu sorriso já era suficiente para me fazer feliz.
Não sabe o quanto tem sido difícil. Corro para ficar perto de quem se parece contigo, pra tentar diminuir a solidão,mas nem isso tem adiantado minha rainha.
Orgulho-me ao saber que estou sendo uma mãe quase tão maravilhosa quanto você é (pra mim jamais será no passado),mas a tristeza me consome pois no restante,tá tudo dando errado.
Aprendi que devo fazer feliz quem eu amo, mas lhe confesso que não estou conseguindo.Pelo menos não completamente. É difícil ser feliz por completo, mas acho que não estou conseguindo chegar na metade do que achei que chegaria um dia.
Por mais que não seja intencionalmente, parece que estou desmoronando a vida de pessoas que se tornaram muito importantes para mim.Dói tanto "ver" algumas coisas e saber que fui a causa do sofrimento,dói saber que boa parte das lágrimas derramadas são por minha culpa. Quando tudo começou dar errado hein?!
Quando deixei de ser merecedora de coisas simples que tanto me faziam feliz?!
Sempre ouvi de ti que Deus tem planos para nossas vidas e que nada acontece se não for da vontade Dele, mas tem sido tão difícil ver desta forma sem tê-la ao meu lado.
Sinto por não poder lhe dedicar algo alegre,mas é que nunca senti tanto sua falta como agora. Apesar dessa "distância", meu amor por ti continua incondicional e jamais vou lhe esquecer. Sei que não é assim que gostaria que eu estivesse,então...Perdoe- me por isso!
Somos tolos! Precisamos perder para sentir falta de gestos simples mas que fazem toda diferença.
Eu só queria poder voltar  no tempo...
É eu sei que não poderia mudar as coisas,sei que não tenho este poder. Mas se eu pudesse, iria aproveitar mais do que aproveitei.  Sentir novamente seu carinho, ver seu sorriso,ouvir sua voz.... e principalmente poder sentir a sinceridade no seu olhar ao falar "te amo minha princesa".
É  difícil ser a "princesa" sem ter a minha "rainha",minha MÃE.

Te amo demais !



Sua princesa.

0 comentários:

Postar um comentário