terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Viver é uma arte

 Hoje cedinho eu li " A vida é uma arte,ser feliz tem que fazer parte"  e não é verdade?!
A felicidade tem que fazer parte de nossas vidas diariamente. Por que não faz?
Culpamos Deus por tudo o que nos acontece de ruim, mas dificilmente agradecemos pelo o que acontece de bom. Nesse exato momento, apesar de todos os problemas e dificuldades eu posso dizer que sou feliz.
Aprendi que a felicidade verdadeira está em nossa fé. Sim, pense bem ... não importa se você tem ou não algo que deseja, importa que você acredita em Deus e é feliz com aquilo que ele te dá.
Quem nunca ouviu que Deus as vezes não dá tudo o que queremos,mas dá aquilo que precisamos? É bem por ai o conceito de felicidade, pelo menos pra mim. Ver a felicidade naquilo que temos. 
Aaaah e o que não me falta é motivo pra sorrir! Tenho duas filhas lindas,carinhosas e inteligentes. Um filhão gostoso que mesmo com menos de 2 aninhos já fala tudo, canta até musiquinha pra mim rsrs. Tenho meu  amor lindo! A pessoa mais especial que Deus me deu. (Meu preto ) Que me ajuda e me completa e que faz de tudo para me ver sorrindo e que apesar de estar longe faz com que eu não sinta tanto a distância. Tenho amigos maravilhosos... Tenho muita coisa!
Veja, problemas todos nós temos. Eles podem nos desanimar, nos fazer perder o sorriso e a direção. 
Mas sempre temos motivos para sermos felizes. Eu posso chorar, posso reclamar, posso me desesperar, mas desistir jamais pois a minha vida é uma arte e a felicidade tem que fazer parte!

Que 2012 seja um ano abençoado para todos nós!

Bjs 

Dhé ;)

0 comentários:

Postar um comentário