quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não existe nada pior do que a sensação de impotência

Nós que acreditamos verdadeiramente em Deus e estamos sempre buscando Nele respostas para situações de nossas vidas, sabemos que nada acontece se não for da vontade Dele. Sabemos!Mas aceitar é algo difícil, doloroso, quando perdemos quem mais amamos.
Já faz quase um ano que vivi a melhor e a pior das situações da minha vida: o nascimento do meu irmão e a perda da minha mãe por complicações no parto. Confesso que ainda não consegui me recuperar por completo da perda, fica um vazio, tiraram um pedaço de mim. Por mais que eu tenha a alegria de ter Juan comigo, é difícil não imaginar como seria diferente se ela também estivesse com a gente. Foi exatamente nesse momento que eu percebi quem realmente são meus amigos de verdade, quais são as pessoas que realmente se importam. Vi uma amiga minha deixar o trabalho, a casa, a faculdade, o filho com o pai, só para poder estar perto de mim naquele momento tão difícil. 
Acho que nunca vou esquecer o quanto eu chorei e lamentei, o quanto sofri na hora da despedida mas tinha uma amiga lá comigo. Me dando força e ontem infelizmente eu tive a oportunidade de retribuir toda força e carinho que recebi. Perdemos essa semana um anjinho, filho da , minha amiga. Nunca me senti tão impotente como ontem, senti exatamente o que ela sentiu ano passado tentando me consolar sem obter exito algum. Lembro que ouvi de ti " não posso fazer nada, além de ficar ao seu lado e te abraçar". Eu sei que vc está sempre aqui no meu cantinho lendo tudo o que eu escrevo, por isso minha linda saiba que estarei com vc em todos os momentos. Eu não vou falar para ser forte, pq é impossível, chore o quanto tiver que chorar pois estarei com vc em todos os momentos.Sei exatamente a dor que está sentindo agora, e sei tbm que nesses primeiros momentos ela vai aumentar cada vez mais, busque a Deus pois Ele irá confortar seu coração. Pense que vc foi a melhor mãe que ele poderia ter, não se culpe pois não há culpados.Fique perto de sua mãe nesse momento, isso te fortalecerá muito. O que eu lhe falei ontem e falo novamente é que vai doer muito mas pense em tudo o que vc viveu, em tudo o que fez e principalmente em todo amor que foi dado. Meu coração está partido sorri com vc quando ele chegou, chorei quando ele se foi e farei o que puder para te dar forças.Conte comigo em todos os momentos. Amo vocês e estarei orando.


0 comentários:

Postar um comentário