domingo, 17 de julho de 2011

TPF-Tensão Pré Festinha

É minha gente tá chegando o grande dia. 1º aninho do meu baby Juan.
Pois é queridos, pra quem é mãe e já passou por essa fase de ter que pensar e preparar cada detalhe. É gostoso, é tenso, em alguns casos é fácil em outros difícil rsrs
Normalmente as festinhas de um aninho para meninos seguem sempre o mesmo tema: Circo!
Seria fácil arrumar uma festa neste tema, se não fosse o seguinte detalhe: Juan morre de medo de palhaços. Tenso não é mesmo?! Comecei a pensar em vários temas: carros, madagascar, floresta (ele adora bichinhos),já decidi praticamente tudo no que diz respeito a doces, lembrancinhas, arranjos de mesas, local da festa, convites ... só falta o tema.Mas andei dando uma pesquisada na net e achei um que me encantou completamente, vou mostrar para vocês.








Linda demais não é mesmo?! Estou pesquisando ainda,apesar de ter amado este tema fazendinha, quero ver se encontro outras opções. Olha depois de quase 2 horas de pesquisa é impossível não comentar: é muito mais fácil encontrar opções para festas de meninas do que de meninos.Por isso não serei egoísta rsrs, vou compartilhar algumas das milhares de opções que encontrei com vocês. Garanto que vão se encantar!

beijinhos =)

0 comentários:

Postar um comentário