domingo, 17 de julho de 2011

TPF-Tensão Pré Festinha (2)

Então queridos (as)...
Como prometi vou colocar algumas opções para festas de meninas neste post. Como disse anteriormente, encontrei milhares de opções. Para as mamães de meninas, que estão perdidas sem saber o que fazer para comemorar o aniversário da princesa, segue abaixo dicas incríveis..


















Lindos não é mesmo?! Para quem tem uma princesa em casa, inspire-se e faça uma festa inesquecível tanto para você quanto para a pequena. Estou seguindo algumas opções das fotos acima para a festa da minha princesa Caroline. Dá um trabalho enorme organizar tudo minha gente, mas vale a pena comemorar mais um aninho de vida desses que nos enchem de alegrias diariamente.

Beijinhos para vocês!
=)

4 comentários:

Cau disse...

muito lindo seu blog!!! to seguindo..
não deixe de conferir o meu =D
beijos mil ♥


http://uzeabuze.blogspot.com

Yasmim Bracissievicz disse...

Yasmim Bracissievicz disse...

Meu Deus, quantas coisas lindas! Um sonho fazer uma festa linda assim. Seu blog é uma fofura :)
Obrigado por indicar meu blog *-* já estou seguindo, beijos.

Anônimo disse...

oi amoree passa lá no meu blog para receber seu selinho =]
super bjos http://pstrawberrymake.blogspot.com/2011/08/primeiro-selinhooo.html

Postar um comentário