domingo, 17 de julho de 2011

Festinhas x sono

04:03h da manhã...

Essa hora e estou completamente sem sono acreditam?! Estou numa correria que só Deus meus amados seguidores. De um lado tem o trabalho, de outro os filhos, de outro a faculdade, de outro as festas de aniversário dos filhos ....
Ai resolvi entrar aqui para escrever um pouco rsrs. Confesso que esses dias estou um pouco desanimada, não sei exatamente o motivo, talvez seja aquela "tensão" pré aniversário, já já estarei ficando mais velha (2.6 O.o meu Deus como o tempo voa)e ainda não parei um minuto para pensar em como vou comemorar. Na minha mente só tem espaço para as festas das crianças. 
Juan faz 1 aninho em outubro, estou tentando resolver tudo, cada detalhe! Eu queria fazer uma festa usando o circo como tema. Fica tão lindo né ?! Mas ele morre de medo de palhaço. Então estou mudando de ideia e depois vou postar umas dicas aqui. Estou completamente encantada minha gente, cada opção de doce (que inclusive fui provar uns hoje pra ver quais vou escolher) de lembrancinha, tenho certeza de que vai ficar tudo lindo.
Caroline, booom... a festa de 5 anos de Caroline é só em dezembro mas já estou dando um jeito de organizar algumas coisas também. O tema ela já escolheu: Barbie. E acreditam que ela faz questão de ter uma  barbie de 'verdade' na festa?! Adivinha pra quem sobrou? rsrs...
Acertou quem me colocou no meio do mico. Pois é, ela só fala nisso:"minha mãe vai se vestir de barbie". Confesso que de certa forma adorei gente. Ela está super animada com a festa, todo dia pergunta do meu vestido, fala que não posso mais cortar o cabelo porque a barbie tem o cabelo grande rsrs, fica reclamando pois quero pintar o cabelo de castanho e diz :"a barbie é loira, pinta depois do meu aniversário" é uma comédia.
Karol também faz aniversário em dezembro, já viu várias coisas pra festa dela também. Como ela já tem 8 anos, não quer festa de boneca, ou com temas assim tão infantis. Apesar de não ter definido ainda o tema, já tem várias opções. Até semana passada ela queria uma festa a fantasia, vamos ver né?! Muitas ideias surgindo , mas vou deixar ela definir o tema da festa primeiro.
Festa de criança é a coisa mas gostosa do mundo, mas dá um trabalho... Minha cabeça está a mil.Quem tiver dicas, aceito =).
E falando em festa, olha que coisa mais linda encontrei agorinha na net



O bom é que dá pra ter uma pequena ideia do que fazer. O ruim é que deu uma vontade enorme de comer doce agora rsrs.
Mais tarde vou tentar fazer um novo post mostrando pra vocês direitinho o que tenho encontrado de opções para festas infantis. 
Já são quase 5 da manhã e agora vou tentar tirar o assunto 'festa' da minha mente, se é que isso é possível. Na verdade acredito que até será pois o que irá tomar conta de meus pensamentos por pelo menos 1hora agora é "como fazer esse guri dormir de novo." Meu fofinho acordou, com aquele sorriso sapeca no rosto e lá vamos nós bater um papinho até ele pegar no sono novamente. rsrs Ou eu né, porque ultimamente quando ele acorda de madrugada, eu durmo e ele fica acordado com a corda toda. Gentee nem cházinho resolve. Esse briga com o sono com todas as forças e acaba vencendo.



P.s.: huum são 04:52h espero que ele durma rápido e meu sono venha também.


Beijinhos meus queridos.
Fiquem com Deus!


=)



0 comentários:

Postar um comentário