sábado, 24 de setembro de 2011

Bebê mimiu, mamãe saiu!

Olá gente!

Quanto tempo não passo por aqui. Muita correria, trabalho e estudo demais, falta tempo até para comer rsrs (literalmente). Vejo que o tempo tem voado, as 24horas do dia já não são suficientes para fazer tudo, ou será que nós exageramos nas atividades?!Estou fazendo tantas coisas que tá acabei deixando de lado meu espacinho tão amado, mas vou tentando atualizar. Vou colocar foto dos meus pequenos pra vocês depois. Vão babar muito garanto!rsrs
Tento  aproveitar um pouquinho agora que Juan tá maiorzinho, voltando a sair um pouquinho mesmo que seja só uma horinha. Faz bem né?! Nossa quanto tempo eu não curtia um pouquinho minhas amigas,já não sabia o quanto era bom sentar num barzinho e jogar conversa fora com as amigas.
Estou curtindo muito essa nova fase da minha vida, tentando crescer profissionalmente, como mãe, como filha e principalmente como pessoa. Estou FELIZ! Essa é a verdade. =)

Beijos amores.

Dhé.

0 comentários:

Postar um comentário