domingo, 14 de agosto de 2011

Ao meu melhor amigo....

É difícil pra mim encontrar palavras para expressar o quanto eu o amo e o quanto sou grata por ter em minha vida alguém tão especial assim.
Lembro que meu primeiro passo foi em sua direção, minha primeira palavra foi chamando a ti, minha primeira briga foi contigo.
Aprendi com você o quanto é importante ouvir, ser alguém de bem , ser uma mulher que luta pelo o que acredita e que ama os seus acima de tudo.Cada dia que passa, aprendo mais e mais coisas e vejo que ainda tenho muito que aprender contigo, mas o que mais me enche de orgulho e ver que você deseja aprender comigo também. Nunca foi do tipo"eu sei o que estou falando e fazendo".
Ah meu pai, é tão bom ter você por perto!!! É tão gostoso saber que tenho em ti o melhor amigo.
Ouvimos nossas músicas, bebemos nossa geladinha, conversamos sobre besteiras,faculdade,filhos,irmãos,trabalho... nos perdemos em assuntos as vezes bobos mas que acabam rendendo horas de conversas e risadas.
Eu me lembro do primeiro castigo, não que tenha sido algo severo, na verdade até foi né?!(1 mês sem telefone, pra uma adolescente que vivia se mudando era a morte rsrs) mas ficou na memória por ter pedido desculpas por ter deixado de castigo. rsrs.... e minha mãe falando "assim você estraga essa menina"
Não tinha jeito né?!Brigávamos e ainda brigamos feito cão e gato, mas não dá pra viver longe de ti.
Hoje eu vejo você cuidando da gente ainda, vejo você com minhas filhas, colocando as duas pra desenhar enquanto você trabalha, como fazia comigo e brigando com elas como se fosse uma criança também exatamente como a gente fazia rsrs ... e sinto falta daqueles tempos.Dos momentos que passamos juntos,enquanto eu era criança...
Meus amigos seguidores que me desculpem, mas o MELHOR pai do mundo É O MEU!!!
Não encontro palavras para descrever o quanto você é importante para mim, quero apenas que saiba que agradeço à Deus todos os dias por ter tido o privilégio de ter uma família tão abençoada quanto a nossa. Por ter um pai que me enche de orgulho, que me ama e que faz de tudo pra me ver feliz.
EU AMO VOCÊ !!!
Mesmo você falando que seus cabelos começaram a cair depois que nasci, EU AMO VOCÊ! rs
E sempre verei a ti como meu herói.(hahahaha como diz Caroline: o suuuupeeeer careca!)
Feliz dia dos pais para todos os pais...
Em especial para o meu melhor amigo Paulo Ricardo.




0 comentários:

Postar um comentário