terça-feira, 19 de julho de 2011

Parabéns para mim (20/07)

É minha gente, falta pouquíssimo tempo para assoprar mais uma vez as velinhas.
Acredito que muita gente, assim como eu, para pra refletir um pouco na vida ao completar mais um ano de vida. Pensamos no que fizemos e no que deixamos de fazer até o presente momento, pensamos nas alegrias que vivemos e nas tristezas que gostaríamos de apagar de nossa mente, mas que nem sempre é possível, pensamos em todos os familiares, amigos e conhecidos imaginando o que eles vão fazer para lembrar da data, do nosso dia. Ficamos imaginando coisas como : "Será que vão lembrar?"; "Será que vou ganhar muitos presentes ou até mesmo uma festa surpresa?" São tantas coisas que passam por nossa mente. É é assim que me encontro hoje, pensando em tudo o que escrevi acima.
Ao longo desses 25 anos, fiz tantas coisas. Me mudei inúmeras vezes, viajei por quase todo Brasil e morei em quase todos os Estados, pegando um pouquinho de cada cultura, cada sotaque, provando cada comida típica (rsrs)Fiz muitos colegas, alguns amigos, pessoas se tornaram tão importantes para mim que nem mesmo a distância foram capazes de diminuir esse sentimento que classificamos como amizade.
Pois é... viajei, me mudei, comecei e terminei namoros, fiquei noiva, me formei em Educação Física e trabalhei em academias e colégios, fui à pagodes, desfiles de carnaval, raves, micaretas, forrós, vaquejadas,bailes, festas de 15 anos,casamentos,bodas,infantis,já fui à parques de diversões e à circos , posso sim dizer que aproveitei muito bem cada momento desses 25 anos.
Dizem que depois dos 15 passa voando,  e é verdade!
Acho que parando pra pensar nesses 25 anos, 24 foram de pura curtição. Mesmo estudando e trabalhando curtia ao máximo cada fim de semana, cada festa que rolava com os amigos,cada viagem, enfim cada segundo, até que transformei minha vida...
Me tornei mãe! Adotei duas lindas meninas que hoje estão com 4 e 8 anos. Como eu fui louca! Deixar de lado as festas, a curtição, as viagens, a liberdade e de certa forma os amigos para me tornar mãe. E não foi por acidente, não foi por irresponsabilidade, foi porque eu quis assim. Escolhi adotar,escolhi tentar educar, tentar fazer com que elas tivessem a mesma vida feliz que eu tive quando era criança, e sim, isso foi uma loucura. Você que está lendo este post agora, imagine você "parar" sua vida para cuidar de outras duas vidas sem ao menos saber como cuidar. Deixar a praia do sábado de manhã ou a viagem com os amigos para ir ao curso para mães de primeira viagem. É uma loucura!!!
Mas SOU LOUCA, vi minha vida mudando aos poucos e gostei...amei cada mudança. Amadureci de forma gostosa, aprendi com elas o que é ser mãe, e elas aprenderam comigo o que é ser feliz. Aprendi a ver a felicidade nas coisas simples e ensinei a valorizar essas coisas simples. Pois é... nesses primeiros 25 anos de vida aconteceu a coisa mais maravilhosa : Me tornei MÃE.
Perdi algumas pessoas que sempre fizeram a diferença pra mim durante esses anos também. As mais dolorosas sem dúvidas foi a perda de um grande amigo meu,que apesar de ter passado tanto tempo, eu sei que ele ainda está comigo. Sei que me protege e que fica triste quando eu lembro com lágrimas nos olhos dos momentos que passamos juntos. Perdi também o grande amor da minha vida, minha mãe. Sofri e ainda sofro muito com sua falta, mas hoje eu entendo que ela está e sempre estará comigo. EU AMO VOCÊS DOIS!!!
Acho que hoje, eu consigo aceitar as perdas por ter a certeza de que eu fui a melhor amiga que poderia ser e a filha que minha mãe sempre sonhou (ela me disse).
Minha mãe se foi, deixou Juan... e me tornei  mãe novamente. Dessa vez tendo que aprender a cuidar de um bebê e lá se fui eu novamente para cursos, comprar livros, pedir conselhos...
Passo horas acordada de madrugada esperando ele dormir, passo horas esperando ele brincar com os macaquinhos que aparecem em nossa casa, quando juntam os 3 então,horas bagunçando com eles ou arrumando a bagunça deles. Eu posso dizer que sou feliz!Sim...EU SOU FELIZ.
Aprendi nesses 25 anos, principalmente nesse ultimo ano a demonstrar o amor que sinto pelo meu pai. Vou contar para vocês, fiquem com inveja viu, porque o melhor pai do mundo é o meu. rsrs Verdade....
Ele sempre me apoiou, sempre me amou, sempre foi meu amigo, sempre foi um pai que apesar de ausente em alguns momentos e ciumento ao extremo sempre fez de tudo para ver minha felicidade. Me ensinou a amar, a valorizar,a batalhar pelo o que quero e lutar pelo o que acredito mesmo quando não tiver apoio de quem desejo. Me ensinou que sempre vou encontrar pessoas querendo me derrubar, mas que sempre haverá aqueles para me levantar e fazer com que eu perceba o quanto sou amada.
Meus 25 anos se passaram voando confesso, acho que até agora estou fazendo um bom trabalho =)
Faltando pouco para os 26, só posso pedir à Deus que Ele continue me abençoando e me mostrando os caminhos a seguir.Que eu continue entendendo seus planos em minha vida e buscando a felicidade para mim e para os meus.
Agradeço aos meus pais,aos meus filhos, ao meu irmão, aos familiares e aos amigos...todos vocês que são tão importantes para mim, venho agradecer pois vocês fizeram parte desses 25 anos, fizeram parte da minha FELICIDADE e se Deus permitir, continuaremos juntos por muitos e muitos anos. AMO VOCÊS!!!


PARABÉNS PRA MIM!!!



24 comentários:

Anônimo disse...

Dhé
Queria ser um dos primeiros a te desejar mta felicidade, amor, saúde, paz, alegrias e muita sabedoria! Conhecer a sua pessoa foi uma das melhores coisas do mundo, me sinto bem em falar com vc, mesmo se for só pra jogar assunto fora e falar muita besteira. EU TE ADORO!! De coração! Ass: Ever the same.... "EVER THE SAME, TE ADORO" !

Anônimo disse...

Parabens pra voce nessa data querida =p
hahahahahah
Parabens dhéby tudo de bom pra você , que Deus te abençoe todos os dias.
e continue sempre assim, chata , boba hahahahah =p

Irmã <3

Anônimo disse...

Amiga...
Mais um aninho, mais um bolinho, mais uma bebidinha...Sabe que te amo né? Você faz parte da minha vida. Venho aqui para te desejar muitas felicidades, que Deus continue te abençoando cada dia mais, que você continue sendo essa amigona,mãezona, filhona, irmãzona,lindona,gatona,gostosona que tanto amo.
Muitas felicidades, muitos anos de vida e pode ter certeza de que estarei presente nos próximos 25,35,45...
TE AMO!!!
Feliz dia do amigo tbm, sua amizade torna minha vida mais feliz.

beijundas.

Tt

Anônimo disse...

Amiga...
Mais um aninho, mais um bolinho, mais uma bebidinha...Sabe que te amo né? Você faz parte da minha vida. Venho aqui para te desejar muitas felicidades, que Deus continue te abençoando cada dia mais, que você continue sendo essa amigona,mãezona, filhona, irmãzona,lindona,gatona,gostosona que tanto amo.
Muitas felicidades, muitos anos de vida e pode ter certeza de que estarei presente nos próximos 25,35,45...
TE AMO!!!
Feliz dia do amigo tbm, sua amizade torna minha vida mais feliz.

beijundas.

Tt

Karla Andrade disse...

Paraabéens !!
Ja sigo , e amei seu blog flor,
se puder retribuir. :D
beeijos

Anônimo disse...

Esta pessoa agora só quer saber de blog...
Cantinho lindo o seu amiga.Adoro o que vc escreve, vejo o quanto vc se transformou em suas palavras e o quanto está feliz tbm. A sua felicidade é a nossa felicidade,sempre será assim.
Que Deus abençoe não só vc,mas essa familia linda que vc tem tbm. E não acredite no que Tt diz, eu amo vc muito mais.
Seja muito feliz, estaremos sempre por perto pra te fazer feliz, pq sabemos que vc nao vive sem a gente kkkkkkkk

bjs gatida.
Feliz Niver!
by Mary

zekeson disse...

São tantas emoções, tantas que somente vc(Dhe) para me fazer entrar num blog e fazer comentário, mas não é um simples comentário de qualquer blog; é um recado simples mas verdadeiro de uma pessoa querida, que tenho orgulho de ter como minha amiga (e sobrinha, rs), levada, alegre, sentimental, gaiata, tímida mas a cima de tudo verdadeira, são tantos sinônimos que podemos defini-la que não caberia no AURÉLIO, espero que Deus te proteja te guarde, e te abençoe nessa nova jornada da vida, muita saúde, paz, felicidade e prosperidade.
Um cheiro especial
Feliz aniversario
Zeke(Anderson)

Anônimo disse...

LOIRONA DA MINHA VIDA, FELIZ ANIVERSÁRIO!
APROVEITE AO MÁXIMO ESSE DIA PORQUE ELE É TODINHO SEU,ENTÃO ARRASA GATONA! TUDO DE MELHOR.SE FOR BEBEMORAR ME CHAMA.

BJOMELIGA

SUELI.

CMS Harvey Ribeiro de Souza Filho disse...

UUUUUUOOOOOIIIIIEEEEEE LINDONA DA MINHA VIDA.
PARABÉNS!!! ACHO QUE FUI O PRIMEIRO E O QUE MAIS TE DESEJOU PARABÉNS NESTE ANIVERSÁRIO.KKKKKK
ACHO QUE NESSES 8/9 MESES QUE CONVERSAMOS, APRENDI BASTANTE COISA COM VC, PRINCIPALMENTE GOSTAR DE VC DE VERDADE E TER PACIENCIA TBM, COISA QUE NUNCA TIVE.
VC É UMA MULHER MARAVILHOSA, APAIXONANTE, LINDA, MEDROSA E AS VEZES MEIO CHATA (TCHAU), MAS QUE ADORO DEMAIS.
DESEJO TUDO DE BOM PRA VC HJ E SEMPRE. VC É UMA PESSOA ILUMINADA POR DEUS E SABE DISSO, TEM UM CORAÇÃO ENORME, QUE CABE MEIO MUNDO, ESTOU BATALHANDO PRA ENTRAR NELE TBM. NA VERDADE TODAS AS PALAVRAS QUE EU DISSER VAI SER POUCO PARA DESCREVER 1% DO QUE VC REPRESENTA PRA MIM, ENTÃO ACHO QUE O BOM E VELHO FELIZ ANIVERSÁRIO, FICA MUITO BEM NESTE MOMENTO. BJO BJO LINDONA

Marcelo Sol Posto disse...

Parabéns, baby.
Ósculos e amplexos apertados pra vc.
te adoro de verdade e de coração.

Anônimo disse...

Amor de nossas vidas, você sabe o quanto és importante para nós. Só você para me fazer entrar na internet para lhe deixar mensagem. Muitas surpresas estão por vir, aguarde.
Enquanto isso, quero lhe dizer o quanto você é especial para nós, chorei ao ler seu lindo texto e ao mesmo tempo em que o lia, lembrava de cada momento que tivemos. Seus primeiros passos, suas primeiras palavras, as primeiras travessuras e consequentemente a queda dos meus primeiros fios de cabelo.rs
Ah meu reloginho, não sabe o quanto me orgulho de você. Sei que sua mãe está sorrindo pra ti, feliz com suas atitudes e cuidados. Você foi o nosso melhor presente e não precisa agradecer por tudo o que lhe demos até hoje, na verdade sempre foi pouco comparado as alegrias que você sempre nos deu.
Que você continue sendo a filha maravilhosa que você é, que tanto me enche de orgulho; que continue sendo essa amiga que sei que posso contar a qualquer momento.Conte comigo sempre que precisar também, eu lhe amo minha princesa. Muitas felicidades e muitos beijos de todos nós.
Te amamos!

Por: Paulo Ricardo.

Anônimo disse...

Lady Kate...amo você monete.

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Tudo de bom hoje e sempre.
Vê se atende esse telefone =X

Carlinha

Anônimo disse...

Parabéns gatona, tudo de melhor para você sempre.
Seja muito feliz.

Anônimo disse...

Cumadre mais furona do mundo parabéns.
Entrei no msn hoje para lhe dar os parabéns não lhe achei, mas achei seu blog. Estou encantada amiga.Tá lindoo!!!
Consegui falar com o tiozão, ele me disse como andam as coisas já que a senhorita parece estar em outro planeta né?!É missão impossível falar com vc.Espero que seus 26 aninhos seja tão feliz quanto todos os outros.Falar que te desejo tudo de bom não é novidade né. Venho te dar os parabéns duas vezes, 1º por ser seu niver e 2º por ser o dia do amigo. Dhé, que saudade sinto da época que ficávamos juntas o tempo quase todo,saudade das nossas bagunças, conversas,até das brigas.Sua afilhada tá aqui, crescendo e morrendo de saudade de vc e do madrinho tbm, avise-o por favor. Rã!
Felicidades minha amigona linda,queria te dar um abraço bem apertado e uma mordida mas como não dá,sinta meu abraço carinho e muitos beijos,não só meus mais da Dé e do Tudy tbm.
Sentimos sua falta. Vem nos ver logo.

(Mary e família)

Anônimo disse...

Minha loira, passando por aqui para deixar meu recadinho tbm. Amo você minha linda, fico feliz por você fazer parte de minha vida de forma tão especial. Tudo de melhor para você sempre, que você realize todos os seus sonhos e que seja muito feliz. Saudades de nossas tardes animadas. Beijos carinhosos, jamais esqueça o quanto é importante pra mim.
Amanda!

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO Dhé.
Todas as felicidades do mundo para você, aproveita que o dia hoje é todo seu.

bjão da Jú

Anônimo disse...

Lindo blog, belíssimos textos,linda a aniversariante =)
Feliz aniversário Dé,tudo de bom pra vc sempre.

Anônimo disse...

Felicidades gatona!
Meus parabéns.

Ana Paula

Anônimo disse...

Dhézinhaaaaa =)
Achou que eu não iria escrever, né!!!! Pois então, cá estou lhe escrevendo essas humildes e singelas palavras (rsrsrsrs)

Primeiramente vamos falar de amizade, ok!??? ^_^
Seguinte Amiga...
Sinceramente até hoje não sei bem definir uma AMIGA.
Muito menos escolher uma, pois não gosto de julgar ninguém... (acho que por isso acabo quebrando a cara de vez em quando, rsrsrsrs)
Para mim cada uma é diferente... Você pode não ser considerada a minha melhor mais já tem um lugar bem no meu coração *-*
Por isso desejo-lhe um ótimo, excelente e maravilhoso DIA DO AMIGO! Repleto de alegrias e muitas, muitas, muitas, muitas e muitas gargalhadas (kkkkkkkk) Afinal nada melhor do que uma bela gargalhada para limpar a alma! =)

Então, agora entrando naquele outro assunto, assunto que inclusive foi o motivo de estar aqui escrevendo para você, SEU BIRTHDAY!
****************
******/\****/\****/\*****
******\/****\/****\/*****
******||****||****||*****
******||****||****||*****
***(-------------------------)***
***(--------------------------)***
***(-------------------------)***
***(________________)***
***********************
É minha amiga chegou mais um dia!
Gostaria de te ver felizontente (rsrsrsrsr) e se sentindo o máximo nesse dia que é todo seu. Comemorando mais um ano de conquistas, realizações e muitas alegrias, claro que algumas tristezas também, né! Os momentos tristes, inevitavelmente, sempre estarão presentes na nossa vida, mas a forma com que lhe damos com eles é que nos faz crescer, aprender e vencer a cada dia.
Quero e desejo que você seja muito feliz! Que Deus ilumine e guie suas escolhas e sua jornada por essa incrível e misteriosa VIDA. Em alguns momentos ela será ardente (uiuiui,rsrsrs), em outros encantadora(sonhando acordada! rsrs), algumas vezes insana (como saltar de paraquedas, rsrsrs), outras tranquila, para alguns uma festa constante, para outros trabalhosa, no fim sempre será maravilhosa!

É isso Dhé, continue sempre lutando pelos seus sonhos. Nunca desista de tentar mais, mais e mais! E blá, blá, blá... Já chega também, né! Acho que já escrevi demais aqui!rsrsrsrs

Enfim, FELIZ ANIVERSÁRIO linda você é e sempre será ímpar em tudo que fizer.

PARABÉNS! e PARABÉNS!
e PARABÉNS, PARABÉNS,
e PARABÉNS !!!

by Ceicinha!!! *_*

Anônimo disse...

Nessa data tão importante naum poderia deixar de marcar presença. Muitas felicidades,muitos anos de vida,paz,saúde,sucesso,dinheiro,amor,tudo de bom.

Anônimo disse...

Tava falando com as meninas hoje, só vc mesmo pra fazer a gente vir no blog postar feliz aniversário.mas vc pode amiga!pode tudo, principalmente hoje que é seu dia.Sem contar que tu é a Kate né rsrs.
26 anos hein?!Velhaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs
Acho que nesses 26 anos de vida, vc pode ter orgulho de muitas coisas, entre elas, ter conquistado a amizade e o carinho de tanta gente. Que Deus te abençoe muito, te dê juizo,saúde,paz,alegrias,momentos de perder o fôlego. Muitas felicidades e muitos anos de vida. Marcella

Anônimo disse...

Parabéns atrasado miga.Tudo de bom, parabéns pelo blog tbm tá lindooo
bjos Luana

Sagawa disse...

Parabéns super hiper mega atrasado... auhauahuhaua...espero que ainda aceite isso... rs bem na verdade é que nao levo jeito pra essas coisas, quando alguém querido faz aniversário, eu nao sei como proceder.... rs muitas vezes quando mora perto aqui de mim, em geral dou algum presente, saio para beber com a companhia aniversariante...mas nao sei dizer muito bem com as palavras... rsrsrs....enfim se vc tivesse aqui tbm, nao seria diferente, talvez até seria um pouco mais especial... nao sei, depende da minha imaginação, fazer alguma coisa para que seu dia se tornasse melhor...mesmo pq é o dia que vc veio ao mundo...e isso é pra ser comemorado.. rsrsrs enfim é isso

beeijos love you vc sabe disso rs

Ana Ferreira disse...

Poxa,
25 anos e uma história de vida exemplar. Acho lindo o ato de adotar crianças e ter o prazer de ser mãe. De educar, de dar amor, ensinar e se deixar ser ensinado pela convivência.
Que a sua vida siga por caminhos cheios de luz e que seus filhos cresçam felizes e saudáveis.

Adorei o seu blog, layout lindíssimo. Já estou seguindo!
Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Postar um comentário