segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nove meses...

Nove meses já se passaram...

Nove meses com Juan alegrando a casa e todos nós, e nove meses sem a pessoa mais importante para nós.
É difícil dizer exatamente o que sinto, porque a alegria constantemente tem se misturado com a tristeza, com o aquele aperto no peito que parece que não passa nunca.Confesso que ainda hoje, como uma criança, espero que ela volte.
Nesses 9 meses aprendi coisas que não esperava aprender tão cedo.A cada mês era uma nova descoberta e ainda está sendo assim. Apesar de toda saudade, me sinto feliz ao ver o sorriso do Juan, ao sentir o abraço dele, pois na verdade é como se estivesse sentindo o abraço dela. Que falta que você faz!
Aprendi também que quando eu estiver me sentindo a mais fraca de todas as criaturas, a mais triste, a mais solitária Deus estará sempre ao meu lado, e você também. As lágrimas ainda caem de meus olhos quando escrevo pensando em ti, acho que é por me sentir 'próxima' né?!
Amo você mãezinha, esse sentimento será eterno. Mesmo que eu só consiga te ver em fotografias, sonhos, vídeos... meu coração apagou qualquer momento triste e me deixou apenas com as lembranças boas, os momentos felizes.
A cada dia, ao longo desses nove meses que se passaram e de muitos meses que virão, tentei e tento me lembrar de cada palavra que ouvi de ti, ai começo a entender os planos de Deus em nossas vidas. Te agradeço por cada sacrifício, pela confiança e principalmente pelo amor incondicional que mesmo estando tão longe de ti, ainda sinto. Saudades eternas!!!Sei que ainda ficaremos juntas novamente, e poderei ver o sorriso que era só pra mim. Obrigada pelo Juan. Te amo muito mãe.



6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo vídeo, linda mensagem, lindo blog, linda dona do blog. hehe Abraços querida amiga.

Anônimo disse...

Se tem um lugarzinho que adoro vir visitar, é este aqui!
Este blog é tudo de bom e por isso merece um selinho especial, marquei vc pra ganhar um selo de "blog elegante", passa lá para pegar:http://pstrawberrymake.blogspot.com/

mamãe blogueira disse...

Vikah
Nossa... fico tão feliz lendo isso! Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas, de coração!Vou passar sim ;)

Anônimo disse...

magina eu amo seu blog,sempre passo aki
um super bj

Anônimo disse...

Lindo post,
Ótimo blog..
visite o meu
http://lovesongone.blogspot.com/

bjs

Wanderly Frota disse...

Me emocionei muito lendo seu texto.
As palavras foram de encontro a minha alma, fique em paz.

http://distractingpages.blogspot.com/

Postar um comentário