sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu penso assim

Oi gente!

Como já perceberam (impossível não perceber) meu blog está sempre voltado para o universo materno. Deixo sempre registrado aqui, alguns dos momentos maravilhosos que tenho vivido, e confesso que estou adorando fazer isso. Me pediram para colocar algumas dicas aqui e com o tempo vou fazer isso. É bom dividir experiências com vocês que seguem, que mandam e-mail falando sobre o post, é gostoso ler os comentários. Muito obrigada pelo carinho de todos!
Hoje porém vou falar de um assunto diferente, que de certa forma tem tudo a ver com esse meu lado mãe, pelo fato de me preocupar com o futuro dos meus filhos. Quem é mãe sabe o quanto nos preocupamos não é mesmo?!Fico imaginando como estará o mundo quando meus filhos tiverem minha idade (25 anos) me incomoda pensar que cada dia que passa a sociedade fica pior. Lutamos por um mundo melhor, lutamos por um Brasil melhor, agora me digam, que melhorias para meu país posso esperar quando vejo isso:
Acho que nada né?! Nunca concordei com a candidatura do Tiririca para deputado, tá certo que ele vive do humor (vivia né, afinal de contas agora nós que vamos pagar o salário dele). Não sou contra a candidatura, atores, humoristas,jogadores de futebol...talvez até façam alguma coisa, mas que levem a sério. Acho até uma falta de respeito um Deputado Federal aparecer em rede nacional e internacional vestido de palhaço falando de um assunto que é sério mas levando na brincadeira.
Ai eu paro e penso: será que as pessoas que votaram nele,1.350.438 milhões de pessoas (segundo a Folha.com) ainda acreditam que foi a melhor opção?!Pode até ser que eu me engane, e que ele venha a fazer algo mas por enquanto o que eu vejo é apenas um palhaço fazendo graça na tv, enquanto poderia usar esse pequeno espaço de menos de 1min para mostrar que pessoas que pensam como eu, estão enganadas.
Pense bem nas próximas eleições. Não vote em alguém só porque você pensa "mas se os outros que são sérios já não fazem nada mesmo, vou votar no palhaço". É aquela velha história né, o povo reclama tanto, mas na hora de votar, vota de qualquer jeito em qualquer um,até porque né pra que ficar pensando em quem votar,pra que analisar melhor a proposta de alguns candidatos?!É mais fácil votar em qualquer um e ficar reclamando por 4 anos.
Lembrando que não tenho nada contra quem votou no palhaço a cima, e em tantos outros que estão por ai. Estou apenas colocando minha opinião, como cidadã e principalmente como mãe que fica indignada ao ver uma propaganda dessa, pensando no futuro dos filhos.

Bjos queridos!

5 comentários:

Letícia Mota disse...

A mesma coisa eu pensei quando vi essa propaganda...
Acho um absurdo termos mais um representante que não leva o nosso Brasil a sério... é triste e degradante termos conviver com isso...
Mas não podemos e esquecer que a população elegeu Tiririca; então é mais triste ainda, ver que o muito de nós ão leva o nosso país a sério.

Gostei muito do seu blog...
Já estou te seguindo.
Se quiser, da uma passadinha lá no meu:

http://modaeexcelencia.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

bem quando eu vi está propaganda eu pensei:
Olha ele está passando uma mensagem as crianças.
Sim as crianças, que é o futuro do nosso Brasil, pois depois do comercial, meus filhos um de 10, de 8 e de 6 anos, começaram a peguntar o que nepotismo e varias outras coisas sobre politica, imaginem só, se os meus perguntaram, seá que outras crianças tbm não se interessaram pelo assunto.
Acho que usar o humor para transmitir uma mensagem não tem mal nenhum, o absurdo são pessoas que usa uma cara na TV e quando o reporter chega perto tem outra cara... bem! essa é minha opinião!! Beijooooooooooos
Adoro seu Blog!!! kissu, kissu!!
(=

mamãe blogueira disse...

Olá queridas =)

É sempre bom ler a opinião de vocês. Seja concordando ou não comigo. Sintam-se sempre livres para expressar o que pensam.

Beijos Dhé!

Luís Paz disse...

Own que coisa mais fofa *-*

to te seguindo, segue de volta e comenta?

www.luliskd.blogspot.com

Apaixonada por Literatura disse...

Oii!! Parabéns pelo seu blog.
Ficarei muito feliz se vc visitar o meu e me seguir tb :)
Bjs

Blog Leitura entre Amigas
leituraentreamigas.blogspot.com

Postar um comentário