quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Primeira palavrinha

Sabe quando bate aquela felicidade do nada, por algo simples? Um carinho, um presentinho, uma PALAVRINHA.
Pois é.... senti essa felicidade ao ouvir a primeira palavrinha do Juan. Estava cochilando na poltrona quando acordo com tapinhas no berço e o "mamã" dele. *-* Coisa mais linda! E ao me ver acordando, abriu aquele sorriso lindo, estendeu os bracinhos e me chamou novamente. =)
Confesso que em meio a felicidade, bateu uma certa tristeza(alguns sabem do que estou falando) mas minhas lágrimas foram de alegria.
É incrível como o tempo passa rápido. Mais incrível ainda como acontecimentos tão simples nos faz ganhar mais força para seguir em frente. Agora já viu né?! Vou ficar o tempo todo babando, esperando o mamã e tantas outras palavrinhas que ele vai falar daqui a pouquinho. Mãe é Bicho bobo mesmo né? 
Mas não  se encantar com o sorriso e o jeito safadinho dele, é quase impossível. 
Amo muitooo! Gostoso da 'mamã'



3 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

Ahh que coisa mais linda, a primeira palavra é um momento mágico e único!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahhhhh... eu sei bem como é. quando meu Matheus falou mamã pela primeira vez, chorei que nem boba, parecia que meu coração iria explodir, abracei ele, beijei e beijei... ser MÂE é ser iluminada, eu amo meus filhos, e seu Juan é lindooo demais gente, lembra meu Matheus quando toquinho!! rsrsrsrs.. bjs e que Deus continue te abençoando!
http://artesdosanjos.blogspot.com/

mamãe blogueira disse...

Sandra

Muito mágico!

Jane

Concordo com vc, "mãe é ser iluminada" a gente só entende o que é ser mãe quando se torna uma. Que Deus abençoe a ti e seus filhos tbm.
beijinhos

Postar um comentário