sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coração apertado

É impossível não sentir um aperto enorme no peito e parar para imaginar como seria se tudo estivesse mais ou menos como era antes, ou pelo menos, se ela estivesse comigo.
 Já se passou algum tempo, mas a lembrança e a dor permanecem intactas. Tudo muda,menos a saudade que sinto de ti. Tudo passa,menos a dor da sua partida.
Por mais que eu tenha alguns momentos felizes, NADA se compara a felicidade que tomava conta do meu peito quando você estava ao meu lado.
Será que nunca vou conseguir aceitar que jamais a terei por perto de novo?!
Descobri na sua mania (escrever) um alívio pra mim. Como você mesmo dizia "caneta e papel na mão, alivio no coração" Hoje o mundo está moderno,então lá vem eu pro blog rsrsrs...
Queria poder estar compartilhando contigo esta mania. Queria poder passar horas contando o que me aconteceu durante o dia, fazer nossas fofocas...
Enfim, domingo vem aí, tenho três lindo motivos para sorrir, mas esse sorriso não será verdadeiro como antes. Meu melhor presente seria poder te dizer o quanto te amo e ouvir em troca "eu te amo também minha princesa" e esse presente não terei. Incrível como só damos o verdadeiro valor aos pequenos gestos e carinhos de mãe, depois que os perdemos né?!
Espero que um dia, minhas filhas vejam em mim, o exemplo que sempre vi e sempre verei em ti. Te amo demais e esse sentimento jamais irá se perder no tempo.

Feliz dia das mães!!!
                                      Amo você minha rainha. 


                                                                                       Dhé.

0 comentários:

Postar um comentário